Sua loja é realmente omnichannel?

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Muito tem se falado em omnichannel. Mas as empresas estão realmente explorando as possibilidades?

1. Mobile Commerce

Não precisamos nem falar muito, né? É obrigação que sua loja virtual esteja preparada para atender o usuário, proporcionando uma boa experiência desde a página inicial até a finalização da compra. Na dúvida se responsivo, adaptativo ou aplicativo? Leia o post: http://goo.gl/DY9dKM

2. Marketplaces

Também já é assunto batido, mas não custa lembrar. Os marketplaces têm se apresentado como uma excelente oportunidade para diversos segmentos ganhar visibilidade e vender mais. E ainda não pararam as grandes marcas que decidiram se transformar em um shopping virtual. Atualmente, temos empresas como Americanas, Submarino, Walmart, Extra, Ponto Frio, Mercado Livre (e mais…).

3. Integração online e offline

Este sim, é o item mais importante da lista, o verdadeiro significado de omnichannel. E quem de fato está fazendo? Já vimos algumas situações como “você pode comprar na loja online e retirar e/ou trocar na loja física“. E em que ponto as empresas estão incentivando as lojas físicas a também encorajarem seus clientes a comprar pelo seu próprio e-commerce? Muitas lojas físicas e vendedores encaram a loja virtual da própria empresa como um concorrente, já que rouba suas comissões. Não chegou a hora de derrubar essa barreira?

Aí que entra o:

Totem Moovin-store

A Moovin lançou recentemente a solução Moovin-store. A tecnologia consiste em um totem que pode estar presente dentro de uma loja física, ou até mesmo utilizado em outros pontos como um canal de vendas em eventos B2B e B2C. Outra possibilidade é firmar parcerias com locais em sincronia com seu negócio. Por exemplo, colocá-lo em salões de beleza para venda de cosméticos; venda de peças automotivas em oficinas; venda de suplementos alimentares em academias. A solução é capaz de incentivar que as lojas físicas e vendedores encorajem clientes a comprarem online através do totem – afinal, podem vender algum produto em falta no estoque e serem comissionados. A tecnologia ainda apresenta possibilidades inéditas para cross-channel marketing. Confira mais: www.moovin.com.br/omnichannel

Explore todas as possibilidades e seja omnichannel de verdade.

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