Checkout simplificado. Aumente sua conversão.

Até

+70%

compra mais rápido

Até

-20%

de abandono de carrinho

Até

+30%

de transações efetivadas

Sem Senha

Não dificulte a vida do seu cliente. Com esse recurso seu cliente não precisa mais criar login e senha para realizar uma compra, é super fácil e rápido.

One Step Checkout

Mais facilidade e agilidade na hora do cliente fechar uma compra. Substituímos várias páginas de cadastro para apenas uma página. Ou seja, todas as etapas de fechamento da compra em uma única etapa.

100% Transparente

Fundamental para você não perder clientes no momento da compra, diminuindo a taxa de abandono de carrinho.

Multi Formas de Pagamento

Utilizando este recurso, seus clientes poderão dividir a compra em dois cartões e/ou cartão + boleto. Aumentando a possibilidade de compra caso o cliente não tenha limite disponível em seu cartão de crédito.

A melhor experiência Omnichannel.

Integre todos seus canais utilizando uma únca plataforma de e-commerce.
Transformando a melhor experiência de compra para seu cliente.

Desktop
Ecommerce
Integração ERP
Loja Social
Mobile
Tele-Vendas
Loja Física
Multi-CD
Totem
Retirada
Aumente as vendas.

Integre todos seus canais utilizando uma únca plataforma de e-commerce.
Transformando a melhor experiência de compra para seu cliente.

Marketing Comportamental

Captação de dados de clientes que visitaram seu site, com isso é possível criar campanhas de marketing personalizadas de acordo com o comportamento do visitante.

Avise-me de produtos similares

O avise-me é um recurso fundamental para manter a proximidade com seu cliente e não deixar escapar a venda se o produto não estiver em estoque. A funcionalidade registra as informações dos clientes e automaticamente avisa quando o produto que ele escolheu estiver disponível no estoque.

Notificações de Boletos

Com este recurso é possível notificar seus clientes sobre o status de pagamento, o sistema fará as notificações sempre que os boletos forem gerados ou cancelados.

Notificação de Pedidos Cancelados

No processo de pagamento quando o pedido for cancelado é possível notificar seu cliente imediatamente, o objetivo é manter seu cliente informado sobre o status do pedido.

Melhor destaque em busca do Google.

Otimizada para SEO, a plataforma da Moovin ajudará a rankear sua loja nas primeiras páginas do google assim seu cliente vai encontrar seus produtos rapidamente na internet.

Redirect 301

Não tenha medo de migrar sua loja para Moovin, o redirect 301 auxilia no direcionamento de uma página que deixará de existir para a outra nova, evitando que a indexação da sua loja virtual seja prejudicada junto aos buscadores.

URL amigável

A URL do seu site ficará mais fácil de compreender, mais curta e contendo a palavra-chave relacionada aquela página. Isso ajuda em SEO e para quem acessa o seu site.

Conteúdo por Url

Agregue valor a sua marca adicionando conteúdos sobre seus produtos nas páginas. Quando seu cliente estiver pesquisando o preço e descrição do produto ele vai encontrar também um campo contendo mais informações de como usar, por exemplo.

Microdata (dados estruturados)

Esse recurso permite a padronização das informações do site, dessa forma conseguimos posicionar melhor o site nos mecanismos de busca organicamente.

Inventário Local (Google Shopping)

Esse recurso aumenta a exposição de seus produtos online, quando um cliente faz uma pesquisa online ele consegue visualizar rapidamente seu catálogo de produtos.

PageSpeed

Mais velocidade e desempenho na navegação do site. Seu cliente conseguirá navegar de forma leve em todo site, com isso sua taxa de conversão aumenta.

Blog

O blog é considerado o principal meio de atração de clientes online, a estratégia é gerar valor a marca veiculando conteúdos relevantes para o público alvo.

Canonical tag

Melhore o rankeamento do seu site através do Canonical tag. É uma funcionalidade importante mecanismo que ajuda na indexação adequada das páginas do site.

Integração com Google Analytics (e-commerce)

O Google Analytics é uma poderosa ferramenta que exibe informações sobre o seu site. Através dessas informações você pode avaliar o número de transações e a receita gerada pelo seu site.

Fidelize seu cliente com programa de pontos/cashback
Créditos por compra

Você vai aumentar suas vendas fazendo seu cliente comprar mais. Ao realizar uma compra o cliente acumula pontos para gastar em outra compra. Quando mais ele gastar, mais bônus ele vai ganhar.

Créditos por avaliação

Já pensou em oferecer uma vantagem para seu cliente avaliar o produto no site? Essa funcionalidade permite que você ofereça créditos na próxima compra quando o cliente avalia seu produto.

Integre todos seus canais utilizando uma únca plataforma de e-commerce. Transformando a melhor experiência de compra para seu cliente.

Configurações de Regras

É simples e fácil configurar todo o regulamento, assim você consegue estipular de forma precisa o seu custo e margem de lucro para precificar o produto.

Indique e Ganhe

Com este recurso, seu cliente ganha créditos com as compras de seus amigos que forem indicados. A cada compra aprovada da pessoa que foi indicada a pessoa que indicou ganha um desconto. Simples assim.

Aumente seu faturamento com os recursos
da plataforma Moovin

Integre todos seus canais utilizando uma únca plataforma de e-commerce.
Transformando a melhor experiência de compra para seu cliente.

Marketing Comportamental

Com este recurso é possível, por exemplo, criar estratégias de e-mail marketing de acordo com o comportamento que o visitante teve no seu site. O recurso capta dados de como o visitante navegou em seu site.

Avise-me de Produtos

Após o cliente registrar o interesse em determinado produto, você consegue notificá-lo quando o produto chegar se caso não estiver em estoque.

Acrescente Já

Aumente seu ticket médio incentivando seu cliente a comprar mais. Usando esse recurso o site mostra ao cliente outras opções de produtos para adicionar ao carrinho no momento de fechamento da compra.

Notificação de Pedidos (boletos e cancelados)

É muito importante manter seu cliente atualizado sobre a compra efetuada em todos os passos, principalmente o status do pagamento. Com esse recurso o cliente não perde a compra e você aumenta suas vendas.

Conheça mais recursos da plataforma
Produtos
Multi CD

Se a sua estratégia de negócios envolve múltiplos centros de distribuição, com vistas a ter escala nacional, esse recurso ajudará você a gerenciar de forma eficaz esses canais.

Pré-Venda

é um meio de antecipar receitas, melhorar o fluxo de caixa, obter capital de giro e reduzir custo com aquisição de mercadorias com a obtenção de descontos à vista.

Prazo Fabricação

Evite que sua loja virtual perca vendas por não ter produtos no estoque. Ela calcula o prazo de entrega a partir da soma do prazo de fabricação com o de entrega pelos correios.

Personaliza Produtos

Gera percepção de exclusividade em seus clientes e aumenta a percepção de valor do seu negócio. Com essa ferramenta, você vai poder criar opções de customização para seus clientes.

Anexos em Produtos

São os itens de personalização. Essa ferramenta é específica para a operacionalização da utilização dos anexos no processo de personalização do item principal.

Filtros/Características

Essencial para elevar as vendas do e-commerce, uma vez que permite ao cliente que tem uma boa noção do que procura encontrar esse produto por meio dos filtros e características.

SEO por categoria, marca e caracteristica

Otimiza as páginas do seu e-commerce para os mecanismos de busca, fazendo com que seus produtos sejam encontrados em pesquisas mais específicas.

Valor por grupo de cliente

Permite que você segmente a proposta de valor para diferentes grupos de clientes de seu e-commerce, possibilitando um alinhamento da oferta para cada grupo de cliente.

Valores e peso diferenciado por tamanho

Ferramenta que permite o cálculo automático do frete peso dos produtos, com base no peso e no volume, gerando o valor do frete automaticamente no carrinho.

Produtos relacionados

É um recurso que permite relacionar produtos uns aos outros na plataforma, de modo a sugerir aquisições aos clientes e elevar o ticket médio.

Guia de medidas

é um recurso que pode ser agregado à vitrine, gerando tabela de medidas para artigo de moda e estilo, melhorando a experiência de compra do cliente e levando à redução do custo com devolução de itens.

Monte seu PC

Permite ao cliente customizar um produto, como um PC, escolhendo os componentes que deseja para montar o kit. Os preços são ajustados automaticamente quando um item tem o seu alterado.

Alterações em lote (desconto)

Você poderá fazer atualizações em massa em itens como preço, frete e descontos, conferindo muito mais agilidade e economia de tempo na gestão do seu e-commerce.

Etiqueta de desconto por produto

Ideal para quem deseja fazer promoção de desconto individualizada por produto ou mesmo um lote de produtos, com geração de etiqueta para chamar atenção para desconto promocional.

Marketing
Preço diferenciado por origem de acesso

Programe escalas diferenciadas de preço de acordo com a origem do acesso, o que possibilita segmentar o preço dos produtos de acordo com as características de um público segmentado

Cupom de Desconto

Cupons de desconto são táticas promocionais, visando gerar volume em vendas. Você gera o código e direciona o benefício de acordo com os produtos para os quais o desconto é válido.

Integração com Google Shopping

Google Shopping é um poderoso comparador de preços, capaz de direcionar clientes para seu e-commerce. Com a integração, suas atualizações aparecerão automaticamente no Google Shopping.

Integração com RD Station

RD Station é um sistema de automação de Marketing. Ao integrá-lo ao seu e-commerce, você terá condição de disparar campanhas segmentadas de forma programada e automática.

Google Tag Manager

Você pode incluir o Google Tag Manager no seu site, podendo, com um único código, instalar e gerenciar diversos recursos acessórios do Google.

Vendas
Folha de Vendas

A folha de vendas é uma ferramenta de controle das vendas, que é gerada automaticamente, na medida em que as vendas são realizadas.

Carta de primeira Compra

É uma comunicação automática que o sistema dispara para o email do cliente que compra pela primeira vez, dando-lhe as boas vindas e convidando-o para um longo relacionamento.

SigepWeb

seu e-commerce integrado com o Sigep WeB, você terá um novo recurso no administrador da loja virtual, que, entre outras automações, poderá gerar etiqueta automática dos correios.

Loja de Faturamento

Acompanhe, com esse recurso, a evolução do faturamento de sua loja virtual dentro da semana, do mês ou em períodos mais longos.

Pré-analise de risco

Esse recurso antifraude faz do perfil do consumidor com base na comparação com dados históricos comportamentais, rejeições de pedidos e dados de redes sociais, além da identificação do IP do proprietário do CPF, cartão e e-mail.

Desconto por pagamento (boleto , cartao)

Com esse mecanismo, você pode gerar descontos automáticos em todas as vendas de acordo com a forma de pagamento. Por exemplo: 10% de desconto no boleto à vista.

Mensagens Transacionais (mail, whats, sms)

É uma ferramenta de disparo automático de mensagens programadas por e-mail, Whatsapp e SMS, para confirmação de pagamento, confirmação de postagem e entrega, entre outras mensagens.

Checkout sem senha

O recurso de “checkout sem senha” melhora a experiência do cliente, que não precisa redefinir a senha em cada recompra, e aumenta a segurança da compra.

Grupos de Clientes

Esse recurso permite que você segmente sua base de clientes, podendo, com isso, direcionar ações promocionais com base no perfil do grupo.

Tele-vendas

É possível integrar se e-commerce ao serviço de tele-vendas, aumentando a perspectiva de vendas a clientes com dúvidas sobre os produtos, que buscam um canal que lhes entregue informações mais completas.

Retirada em Loja

Clientes buscam, muitas vezes, redução no tempo de espera pelos produtos comprados no e-commerce. O recurso “retirar na loja” incorporado ao checkout gera esse benefício, além de eliminar o custo do frete.

Tracking

O recurso de tracking permite que você identifique ações do cliente na loja e possa direcionar ações de retargeting para recuperar vendas não finalizadas.

Conferencia de pedidos

Por meio do sistema de conferência de pedidos é possível conferir o produto por meio da leitura de um código, que oferece uma visão única do produto, no back e no front office.

Desconto à vista por item

Esse recurso permite a aplicação de descontos individualizados por produto, incluindo o prazo de validade da promoção.

Desconto por meio de pagamento

Esse recurso permite gerar desconto automático vinculado ao meio de pagamento. Exemplo: 10% de desconto no pagamento à vista no boleto.

Desconto por parcela

Essa funcionalidade permite que você programe o desconto regressivo de acordo com o número de parcelas. Ex: 1 x = 10% / 2 x = 7% / 3 x = 4%.

Divisão de compra (2 cartões e cartao + Boleto)

Permite ao cliente combinar duas formas de pagamento na mesma compra. Ex: cartão + boleto.

Login com as redes sociais FaceBook e Google

Voltado para melhorar a experiência do cliente, tornando o processo mais ágil, uma vez que não há necessidade de ter uma senha exclusiva para a loja, tampouco preencher cadastro

Multiplos Gateways de Pagamento

Sua plataforma de e-commerce vai será integrada com diferentes operadoras, ampliando as opções de pagamento para os clientes.

CRM
Mapeamento de Navegação

Esse recurso permite mapear a navegação do cliente dentro da loja virtual, identificando as telas que acessou e onde ficou mais tempo.

Carrinhos abandonados

É um recurso que permite visualizar os casos em que o cliente colocou produtos no carrinho, as não efetuou a compra.

E-mail Marketing comportamental

É uma campanha segmentada de e-mail marketing feita com base em comportamentos de um grupo de clientes. Esse recurso permite fazer essa segmentação de forma automática, com base nas diretrizes definidas no sistema.

Aviso de boletos a vencer

É um recurso por meio do qual o sistema emite um comunicado ao cliente cujo boleto está perto de vencer, com o objetivo de concretizar a compra.

Pedidos Cancelados

Relacione todos os pedidos cancelados por clientes gerando a possibilidade de se entender quais as razões mais comuns de cancelamentos.

Avise-me

Com a finalidade de reter e criar relacionamento com clientes que tentaram comprar produtos em falta, o sistema convida o cliente a deixar seu e-mail para a loja avisar quando o produto estiver disponível.

Avise-me Similares

É um desdobramento do Avise-me tradicional. Possibilita ao cliente ser avisado caso produtos similares ao que ele tentou comprar, mas estavam esgotados, fiquem disponíveis no estoque.

E-mail de aniversário com cupom

Além de lembrar o aniversário do cliente, ainda oferece um cupom. Com esse recurso, o disparo é programado e automático.

Lista de desejos

Permite que a loja conheça melhor seus clientes e assim melhorar seu portfólio de produtos, dando ao cliente a oportunidade de relacionar produtos que gostaria de comprar na loja.

Bonus

É um recurso automático, ativado pela programação do site para gerar, em determinadas condições, um bônus para o cliente na próxima compra.

Pontos

Semelhante a um programa de milhas aéreas ou clubes de afinidade. O sistema é programado para gerar pontos sempre que o cliente efetua uma compra. Os pontos acumulados geram benefícios progressivos.

Central de Atendimento

Canal de atendimento integrado à plataforma, que pode utilizar chat e/ou atendimento telefônico, para casos de dúvidas e reclamações dos clientes.

Ficha do Cliente

Módulo do sistema que armazena e disponibiliza para consulta os dados cadastrais e bancários do cliente.

Central de trocas

Trata-se de um canal de atendimento, também integrado à plataforma, que permite ao cliente entrar em contato para solicitar trocas de produtos.

Observações

Sistema inteligente, que se baseia no comportamento do cliente no site para indicar produtos relacionados ao que ele está procurando, aumentando a potência de transformar a visita em conversão.

Avaliações

É um recurso que permite ao cliente avaliar um determinado produto na loja. As avaliações ficam visíveis para a que os usuários possam ver como os produtos são avaliados pelos compradores.

E-mail enviados

Trata-se de um canal de atendimento, também integrado à plataforma, que permite ao cliente entrar em contato para solicitar trocas de produtos.

Lista de Casamento

É um desdobramento da lista de desejos. A diferença é que é uma lista criada com a finalidade de atender aos amigos dos noivos na hora de presenteá-los, sendo, também, uma excelente fórmula de geração de relacionamento e consumo.

SMS

Recurso que permite ativar o canal de contato via SMS para disparo de mensagens programadas ou rotinas como troca de senhas.

Campanhas promocionais
Preço Programado (Cronometro de venda)

Durante a época que mais vendo no ano você pode capturar leads qualificados na home, criar templates temáticos, inserir cronômetros regressivos, filtros de buscas e vários outros recursos.

Modulo Black Friday

Somos parceiros da Amazon Web Services, referência em hospedagem em nuvem. Estabilidade e performance para loja virtual garantidas.

Compre X itens e pague R$

Com este recurso sua campanha de marketing ficará mais robusta e atraente. Você consegue configurar cupons de desconto cadastrando cupom de desconto no produto de menor valor.

Descontos Progressivos

O desconto progressivo é uma forma de atrair novos clientes e fidelizar os atuais. Esse recurso permite que o preço diminua na medida em que o cliente vai inserindo mais produtos no carrinho.

Vitrines Customizadas

Personalize a vitrine da sua loja mostrando ofertas, conteúdos, recomendações e todos os itens mais relevantes para motivar o cliente a comprar mais.

Compre por KITs

Uma estratégia de agrupamento de produtos tras muitas vantagens para o cliente que garante a compra de mais de um produto por um preço bom e para o logista que garante o aumento do preço médio do produto.

Cupom de Descontos

Defina um valor mínimo de compra ou escolha um produto para que seu cliente aplique um cupom de desconto. Esse recurso é muito utilizado em campanhas de vendas.

Compre e Ganhe

Fidelize o cliente oferecendo a ele o recurso de compre e ganhe. Essa oferta garante desconto de uma porcentagem para compras acima de um determinado valor.

Compre Junto

Aumente o ticket médio da sua loja oferecendo a compra conjunta de dois ou mais itens. Seu cliente poderá usufruir de descontos, brindes, frete grátis e outros.

Compre X intens e ganhe de menor valor

Quanto mais o cliente compra, mais desconto ele ganha. É uma forma de atrair mais clientes e turbinar suas vendas.

Frete grátis por valor x faixa de Cep

Frete é o principal motivo de abandono de carrinho, com esse recurso você não perde vendas e ainda saia na frente da concorrência oferecendo frete grátis para clientes de uma determinada região do país.

Descontos Progressivos

O desconto progressivo é uma forma de atrair novos clientes e fidelizar os atuais. Esse recurso permite que o preço diminua na medida em que o cliente vai inserindo mais produtos no carrinho.

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muito mais com a Moovin.

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