Venda Bem

Sistema ERP

Sobre a

Venda Bem

A VendaBem nasceu para atender ao mercado de sistemas e tecnologias voltadas a informatização e gestão de lojas. Desde a sua criação a VendaBem tem o objetivo de produzir as ferramentas específicas e prestar serviços exclusivamente a empresas do ramo varejista. Empenhamo-nos para que nosso trabalho de assessoramento, desenvolvimento, implantação e treinamento do sistema seja um diferencial para as tomadas de decisões, controles e crescimento de nossos clientes.

As já consagradas soluções VendaBem Automação e Gestão de Lojas e VendaBemWEB Informações Gerenciais estão em centenas de pontos de venda espalhados pelo Brasil e vem constantemente recebendo avanços a nível de novas funcionalidades, consultas, relatórios e tecnologias de ponta. A equipe VendaBem é formada por profissionais experientes e altamente qualificados que estão em constante evolução e treinamento nas mais recentes tecnologias.

Por saber que só o conhecimento técnico não basta para o sucesso da nossa empresa, também estamos periodicamente nos reciclando nas evoluções e necessidades a nível de estratégias, administração, necessidades legais e controles do negócio do nosso cliente. Entendemos que o grande diferencial da VendaBem é a nossa longa experiência no ramo varejista e o foco direcionado única e exclusivamente a ele.

Na solução VendaBem

Vendas, caixa, estoque, compras, WMS, crediário e cobrança, financeiro, TEF e conciliação de cartões, SPED contábil e fiscal, informações gerenciais, tecnologias WEB e APP

Nas integrações com a Plataforma Moovin

Integrações de produtos, Sincronização de fotos de produtos, Sincronização de Estoques e Preços Classificações de Produtos,  Envio de grade completa, Integração de Pedidos e Clientes.

Serviços oferecidos pela

Venda Bem

Foi indicado pela empresa e gostaria de falar com um consultor da Moovin?

blank