[Prêmio ABComm] Por que votar na Moovin para Melhor Plataforma de E-commerce?

moovin-melhor-plataforma-ecommerce

votemoovin

A Moovin está concorrendo ao Prêmio ABComm de Inovação Digital na categoria de Melhor Plataforma de E-commerce. É claro que queremos muito o seu voto, se você achar que merecemos.

3d79ba93 3925 4bcc b9c0 672fab48ac72

AFINAL, POR QUE VOTAR NA MOOVIN?

Com 12 anos de mercado, a plataforma de e-commerce da Moovin foi desenvolvida no modelo SaaS e é capaz de atender a variados modelos de negócio e segmentos.

A nossa solução se destaca principalmente pela flexibilidade e inúmeras inovações, sempre com o foco em proporcionar a melhor experiência tanto para o lojista, quanto para o consumidor.

Alguns recursos destaques da plataforma

• Versão Mobile de Alta Performance

Mobile

Todas as lojas virtuais que utilizam a plataforma Moovin possuem uma versão de seus sites desenvolvida especificamente para a navegação e compra através dos dispositivos móveis. Diferentemente da maioria das soluções de e-commerce do mercado, não se trata de uma mera adaptação de layout do desktop. A versão mobile foi criada após muitos estudos e testes, totalmente comprometida com uma boa usabilidade e foco na conversão.

• Personalização de Campanhas [módulo inédito]

Campanhas

Em 2014, desenvolvemos um módulo exclusivo para criação de campanhas personalizadas, com uma versão especial para a Black Friday. Com esta função, o lojista pode criar e personalizar todos os detalhes de suas campanhas promocionais: aplicar um template temático, definir o período de vigência, ativar uma landing page para captação de leads,  adicionar cronômetros regressivos, entre outros recursos. A cada ano, a Moovin realiza upgrades da função, conforme análise de resultados obtidos, sugestões de seus clientes e de muita pesquisa.

• Recursos inteligentes para SEO avançado

seo google

A função SEO avançado cria URLs amigáveis e permite ao lojista personalizar aspectos relevantes que ajudam a melhorar o posicionamento do site no Google, como titlesdescriptionskeywords e textos de apoio para cada página de categorias, marcas e produtos. Além disso, também é possível adicionar a tag canonical para produtos com variações, que serve para evitar que conteúdos duplicados sejam indexados pelo Google. Isso significa que cada página correspondendo à variação (cores, por exemplo) de um mesmo produto, pode compartilhar o mesmo conteúdo.

• E-mail marketing comportamental

seo google 1

Para obter bons resultados através de e-mail marketing, é fundamental que seu e-commerce possua ferramentas inteligentes para criação e automatização de envio de e-mails personalizados.  Em nossa plataforma, sua loja virtual conta com o recurso “E-mail Marketing Comportamental”. Através do mapeamento de navegação de cada usuário (CRM), o sistema é capaz de enviar uma newsletter personalizada, com base nas páginas de produtos e categorias que foram visitadas. Ou seja, os seus leads serão atingidos com sugestões de produtos que são realmente de seu interesse. Naturalmente, as suas chances de conversão são muito maiores!

• Vendas B2B e por atacado

b2b atacado

Nossa plataforma é capaz de atender perfeitamente a e-commerce com vendas B2B e por atacado. Podemos destacar algumas funções específicas para suas necessidades, como:  possibilidade de vender B2C e B2B com o mesmo site; cadastro de PJ pendente para análise e aprovação; sistema multi-estoque; multipreços (preços variados conforme perfil do cliente); desconto progressivo (para incentivar a compras mais volumosas); grade de pedido de quantidade x cor x tamanho (para facilitar a realização de pedidos maiores  para produtos com variações); condições especiais de pagamento para empresas; entre outros.

• Sistema de multi-preços

multipreços

Sualoja virtual pode aplicar preços diferentes para um mesmo produto, que variam conforme: a origem de acesso do usuário (e-mail marketing, anúncios, posts em redes sociais, comparadores de preço, etc.); o grupo ao qual o cliente pertence (pessoa física ou jurídica, associado ou funcionário de empresa conveniada, profissionais de uma determinada área – valor especial para professores, por exemplo);  o volume do pedido realizado (compra do mesmo item ou de produtos selecionados).

• Personalização de produtos

personalizar produto

Moovin é uma das poucas plataformas que possibilita que produtos sejam personalizados pelos clientes, que podem alterar cores, inserir imagens textos, editar detalhes entre outras ações. Muitas empresas têm apostado na personalização de produtos como seu principal diferencial para se destacar da concorrência. As pessoas, que já são naturalmente atraídas por produtos únicos e exclusivos, são ainda mais impactadas quando existe a possibilidade de elas mesmas customizarem seus produtos.

• Programa de Pontos

programa pontos

Implementando um programa de recompensas em seu e-commerce, seus clientes podem ganhar pontos a cada compra que realizarem em sua loja e/ou quando avaliarem os produtos que adquiriu. Além disso, a funcionalidade indique e ganhe” incentiva o cliente a recomendar a loja aos seus amigos. O lojista é quem define as regras de sua campanha (quantos reais equivalem a um ponto, valor mínimo para resgate, etc.).

• One Step Checkout

checkout

checkout da Moovin concentra todas as etapas em uma única página, para que o usuário já inicie o processo sabendo tudo o que precisa preencher, sem surpresas. Os formulários são curtos usuais e com campos inteligentes, que avisam de imediato caso alguma informação tenha sido digitada de forma incorreta; são eliminados elementos considerados rotas de fuga; adicionados selos de segurança; botões call-to-action bem visíveis; entre outros detalhes com o foco na conversãousabilidade para qualquer dispositivo.

• Integração com 18* marketplaces

Marketplaces

Diversas plataformas de e-commerce já possuem integração com marketplaces, principalmente com o Mercado Livre. No entanto, quem deseja expandir as suas vendas para ainda outros canais, é preciso buscar uma solução mais robusta. A Moovin já possui integração com a B2W (Americanas, Shoptime e Submarino), Cnova (CDiscount, Casas Bahia, Extra e Ponto Frio), GFG (Dafiti, Kanui e Tricae), grupo Netshoes (Netshoes e Zattini), Amazon, Buscapé, Carrefour, Magazine Luiza, Mercado LivreWalmart.

* atualizado em 29/03/2018

E aí, merecemos seu voto?

Vote e compartilhe com sua equipe. Contamos com seu apoio!

3d79ba93 3925 4bcc b9c0 672fab48ac72

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Veja mais conteúdos relevantes
PAGAMENTO | Parceiros
Novidade Moovin | Uncategorized
blank