Knut inicia vendas no comércio eletrônico

A Knut, loja especializada na linha de cosméticos, está iniciando suas vendas pela internet. Fundada em 2006, surgiu no mercado com a missão de atender nichos ainda pouco explorados no mercado de cosméticos de varejo.

De acordo com o estudo Global do Neoconsumidor realizado pela GS&MD-Gouvêa de Souza em parceria com o Grupo Ebeltoft em 2011, os cosméticos são os líderes de venda pela internet. O segmento representou 51% das vendas online. A Knut aposta em alcançar áreas de difícil acesso para fazer a venda direta.  “Temos grandes expectativas com a loja virtual. Ainda não conseguimos atingir todas as regiões do Brasil, e nosso SAC semanalmente recebia inúmeros e-mails com dúvidas sobre como adquirir nossos produtos. Chegou a um ponto que não poderíamos mais adiar esta estratégia de crescimento”, comenta Francisco Molina, Diretor Executivo da Knut. “Nosso esforço é tentarmos chegar a 30% do faturamento da empresa até o final do ano com a loja virtual”, completa.

O site varejista da Knut conta com a tecnologia da Moovin, que já possui uma cartela com mais de 40 clientes atuantes em diversos segmentos, sendo seu primeiro na linha de cosméticos.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google