Facebook adquire TheFind para fortalecer e-commerce

fcommerce

fcommerce

O Facebook já se firmou há muito como uma plataforma de compras. No ano passado, conseguiu gerar 12,6 milhões de dólares em publicidade, uma receita associada à intenção das marcas mostrarem os seus produtos aos consumidores presentes na rede social.

Agora, com a aquisição do TheFind, um motor de pesquisa especializado em compras, a expressão do Facebook junto ao e-commerce deverá aumentar e as duas empresas admitem que o objetivo é justamente esse: tornar mais fácil o acesso a essas ofertas e potencializar ainda mais as receitas. Espera-se que o TheFind possa ser o elemento que faltava para transformar em realidade a integração do botão comprar, cujo Facebook vem testando desde julho de 2014, que permite os usuários a fazer compras diretamente da própria rede social.

“Juntos acreditamos que vamos conseguir tornar a experiência de anunciar no Facebook ainda mais relevante e melhor para os consumidores”, justificou o próprio Facebook.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Veja mais conteúdos relevantes
PAGAMENTO | Parceiros
Novidade Moovin | Uncategorized
blank