Eletrônica Santana cresce 90% em 2010

Aproveitando a forte evolução do e-commerce no país, que em 2010 registrou um crescimento de 40% segundo informações do e-bit, a Eletrônica Santana, um dos pioneiros em comércio eletrônico no Brasil e com mais de oito mil itens na sua loja virtual, informou ter obtido um crescimento de 90% na comparação com o ano de 2009.

De acordo com Branchini Martins, diretor comercial da Eletrônica Santana, o tíquete médio com produtos eletro-eletrônicos foi de R$ 220, principalmente acessórios para linha Apple (IPod, IPad e IPhone), para TV digital e informática, equipamentos de segurança, além da linha saúde e beleza. Ainda de acordo com Martins, em 2011 a companhia espera obter um crescimento de 100% nas vendas em relação ao ano de 2010.  “O primeiro mês do ano já alcançou este índice mensal se comparado ao mesmo mês do ano passado”, conclui.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google