A Black Friday vem ai e a Moovin quer te ajudar a vender mais

A BLACK FRIDAY VEM AÍ E A MOOVIN QUER TE AJUDAR A VENDER MAIS - 2

É exatamente isso! Nosso objetivo neste artigo é auxiliar a sua loja virtual a ter uma melhor conversão e como consequência disto, um aumento muito significativo em suas vendas.

Durante todo este período de Black Friday existem diversas formas de atrair seus clientes para sua loja inclusive clientes que utilizam o mobile como opção de compra. A Moovin está aqui para te ajudar a vender mais e oferecer a melhor experiência possível para o seu cliente.

Black Friday deverá crescer 6% em relação ao ano passado

De acordo com o portal Panrotas, as compras online na Black Friday deste ano deverão movimentar em torno de R$ 3,74 bilhões, ultrapassando a marca recorde do ano passado que foi de R$ 3,67 bilhões de compras. 

Esse aumento significativo se dá muito por conta do aumento da procura por compras online após o início da pandemia do coronavírus no Brasil.

46% dos consumidores passaram a utilizar o e-commerce por causa do coronavírus

Em uma pesquisa realizada pela FecomercioSP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo), a procura pelo e-commerce teve um aumento de 46% nos últimos seis meses. 

Fruto da mudança de hábitos de uma boa parte da população, muitas pessoas tiveram que recorrer às lojas onlines em busca das suas compras cotidianas, já que muitos estados do país tiveram que adotar o isolamento social. 

Por conta desta mudança de hábito, uma grande parte da procura por compras online vem através do telefone celular, onde boa parte da população se encontra conectada com o mundo e consequentemente com as lojas virtuais.

Cuide e prepare a sua loja para esta data

Pela razão citada no parágrafo anterior, o seu negócio precisa estar preparado e bem alinhado para receber muito bem todos os seus clientes.

Calma! O nosso módulo foi pensado exclusivamente para oferecer ao cliente a melhor experiência possível tanto via mobile quanto desktop, com layouts de todas páginas totalmente personalizadas e adaptadas, uma usabilidade de navegação muito acessível desde a pesquisa de produtos até a conclusão da compra. 

Tudo para facilitar e agradar ao máximo a satisfação do seu cliente.

Invista no layout da sua campanha

Um dos recursos que destacamos deste nosso módulo é a aplicação do template automático para o seu negócio. Para que o lojista não precise se preocupar em adaptar imagens, vitrines e banners, a Moovin disponibiliza de forma automática um template que foi desenvolvido exclusivamente para esta ocasião. 

Todas as páginas de produtos, cronômetro, tags, cupons de desconto, são adaptadas com um layout totalmente diferenciado e chamativo, com objetivo de reter o máximo da atenção dos consumidores. 

Utilize ferramenta de escassez

Outro diferencial que disponibilizamos são os cronômetros regressivos. Uma ferramenta muito utilizada para despertar no seu consumidor o gatilho mental de escassez, que tem por objetivo impactar o psicológico do usuário, passando a mensagem que se ele não realizar a compra naquele determinado tempo, ele não conseguirá aproveitar a oportunidade de adquirir aquele produto em uma condição especial. 

Contudo, ainda falando desta ferramenta, na página de espera também é disponibilizado o cronômetro, causando assim um tom de expectativa em todos os usuários.

Nós, da Moovin, queremos estar ao seu lado em todas as decisões importantes, entregando uma plataforma inteligente e fazendo a integração de sua loja virtual com seu software de gestão, de modo a automatizar toda a sua rotina operacional, administrativa e gerencial. Converse conosco e também aproveite para nos seguir no Facebook e no Instagram

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Veja mais conteúdos relevantes
PAGAMENTO | Parceiros
Novidade Moovin | Uncategorized
blank