Mês: abril 2018

Como vender nas Americanas, Submarino e Shoptime (B2W)

O Grupo B2W é formado pelas empresas Americanas, Submarino e Shoptime, três dos maiores sites de e-commerce do Brasil. Assim como Extra, Magazine Luiza, Netshoes e Walmart, por exemplo, as lojas B2W também funcionam como marketplaces, o que significa que outras empresas podem vender seus produtos em seus sites. Por que vender nos marketplaces B2W? …

Como vender nas Americanas, Submarino e Shoptime (B2W) Leia mais »

11 sinais que indicam que seu e-commerce precisa migrar de plataforma

É comum que as empresas iniciem suas vendas online utilizando soluções básicas e baratas. O e-commerce é atraente para pequenos empreendedores que muitas vezes não têm muita verba disponível para iniciar o negócio, e portanto preferem investir o que podem em mix de produtos e marketing. Por outro lado, há também empresas com condições de …

11 sinais que indicam que seu e-commerce precisa migrar de plataforma Leia mais »

11 recursos de SEO essenciais em uma plataforma de e-commerce

Ser encontrado entre os primeiros resultados do Google é um dos principais desafios de qualquer negócio. Para as lojas virtuais, então, fazer um bom trabalho de SEO é ainda mais necessário, já que suas vendas dependem inteiramente de sua encontrabilidade online. Antes de tudo, é importante deixar claro que o Google considera incontáveis fatores para …

11 recursos de SEO essenciais em uma plataforma de e-commerce Leia mais »

6 recursos fundamentais para um e-commerce de moda

Em 2017, o segmento de moda e acessórios representou 14,2% de todos os pedidos realizados no e-commerce do país, conforme o relatório Webshoppers. Não é de hoje a expressividade da categoria. O setor tem um crescimento expressivo já há alguns anos, mesmo enfrentando a limitação de que os consumidores não possam experimentar os produtos antes …

6 recursos fundamentais para um e-commerce de moda Leia mais »