Mês: junho 2015

Moovin é expositora na Febravar 2015

A Moovin será uma empresa expositora na Feira Brasileira do Varejo (FEBRAVAR), que acontecerá de 8 a 10 de julho, em Porto Alegre, no BarraShoppingSul. O evento é organizado pelo Sindilojas e reúne lojistas e fornecedores, com o objetivo de compartilhar oportunidades, inovações e tendências para o varejo. Confira a programação do evento e inscreva-se: …

Moovin é expositora na Febravar 2015 Leia mais »

O preço do seu produto está de acordo com o mercado?

Você costuma monitorar o preço de seus concorrentes? Se o seu preço está acima do que a maioria da concorrência e você não oferece nenhuma vantagem (frete grátis, brinde…), pode estar perdendo muitas vendas. Queira ou não, os principais fatores na decisão de compra é o preço do produto e custo de entrega. Mas o …

O preço do seu produto está de acordo com o mercado? Leia mais »

Como conquistar os primeiros clientes para minha loja virtual?

A principal preocupação ao abrir (e manter) uma loja virtual é atrair e conquistar os primeiros e novos clientes. Afinal, como competir com marcas já consagradas no comércio eletrônico? Como fazer com que as pessoas encontrem nossa loja, acessem, comprem, voltem e indiquem? E-commerce de nicho Se você tem vontade de abrir uma loja virtual …

Como conquistar os primeiros clientes para minha loja virtual? Leia mais »

Pinterest permitirá “botão comprar” em publicações

O Pinterest anunciou nesta quinta-feira que será possível incluir o botão “comprar” nas publicações. Assim, o processo de checkout e pagamento ocorrerá inteiramente dentro da rede social. Em março deste ano, o country manager do Pinterest afirmou que o Brasil está entre os 10 países com mais usuários. Entretanto, a novidade inicialmente estará funcionando somente …

Pinterest permitirá “botão comprar” em publicações Leia mais »

B2B e atacado: o que buscar em uma plataforma para vender pela internet?

Que o e-commerce vem crescendo exponencialmente a cada ano, todos nós sabemos; que as pessoas estão cada vez mais familiarizadas, confiantes e dispostas a comprar online, também. Mas, mesmo assim, muitas empresas com propostas B2B e atacadistas ainda hesitam em abrir uma loja virtual. E pior: poucos prestadores de serviço de e-commerce apresentam soluções preparadas. …

B2B e atacado: o que buscar em uma plataforma para vender pela internet? Leia mais »