Dia: 17 de janeiro de 2011

M-Commerce é futuro! Mas não é uma tarefa fácil!

O desafio é abraçar a tendência de m-commerce cedo – e fazê-lo prestando atenção para a experiência do consumidor. Isto significa embarcar em uma estratégia bem pensada, em que não só leva em consideração o comportamento de compra do cliente, mas também se concentra em criar uma experiência coesa com a Web-móvel que coloca a …

M-Commerce é futuro! Mas não é uma tarefa fácil! Leia mais »

No comércio móvel, a simplicidade é uma virtude

A maioria dos varejistas e especialistas concordam que quando se trata de comércio móvel as coisa precisam ser o mais simples possível. Um smartphone não é um PC desktop, pois não possui um grande monitor com teclado e mouse, que facilitam muito sua utilização. Além disso, os consumidores compram através dos dispositivos móveis em um …

No comércio móvel, a simplicidade é uma virtude Leia mais »

As oportunidades do empreendedorismo online

No Brasil, o empreendedor online teve que superar vários obstáculos que iam desde o medo do consumidor brasileiro em relação a compras pela Internet passando por problemas de infra estrutura da própria rede de computadores no país. O receio quanto às compras online parece superado de acordo com os dados dos últimos anos. O consumidor …

As oportunidades do empreendedorismo online Leia mais »