Plataforma Omnichannel

Conheça nossa solução
Moovin-store 
A tecnologia totem que irá revolucionar suas vendas
  • Integre seus estoques e aumente as chances de concretizar suas vendas;
  • Faça campanhas impactantes e eficientes de pré-venda;
  • Experiência de compra única, com usabilidade e facilidade de pagamento.

principais recursos

Sensor de preseça

Sensor de presença

Ao se afastar do totem, os dados fornecidos e itens adicionados ao carrinho são automaticamente apagados.

Vendedor

Chamar um vendedor

O cliente pode solicitar a ajuda de um vendedor do departamento e fazer a avaliação do seu atendimento.

Touch Screen

Touch Screen

O sistema de touch e teclado virtual contribui para uma melhor experiência de compra.

Alerta vendedor

Alerta vendedor

Quando um cliente solicitar atendimento, o vendedor é notificado com um alerta vibratório em seu celular.

Pop-up store

Pop-up store

O leitor de código de barras facilita a identificação do produto e exibe as suas informações detalhadas na tela.

Pin pad

Pin pad

O pagamento da compra pode ser realizado em crédito ou débito através do pin pad instalado no totem.

Antena RFID

Antena RFID

Se os produtos têm a identificação RFID, a antena é capaz de fazer o reconhecimento ágil e preciso dos itens aproximados.

Controle de vendas

Controle de vendas

Monitore os resultados de vendas por totem, loja e vendedor e defina sua própria estratégia de comissionamento.

Integração de dados

Integração de dados

A tecnologia foi desenvolvida pela Moovin, mas é possível integrar a qualquer plataforma e-commerce e ERP.

Marketing comportamental

Marketing comportamental

O sistema faz uma análise dos produtos visitados por cada cliente, possibilitando a personalização da campanha.

vantagens de ser omni

Despertar a curiosidade do cliente

Despertar a curiosidade do cliente

As pessoas adoram novidades, principalmente quando são tecnológicas. Certamente despertará a curiosidade de seu cliente.

Pré-venda

Pré-venda

Realize impactantes campanhas de pré-venda de produtos com edições limitadas e com grande expectativa de lançamento.

Multi-estoque

Multi-estoque

Integre os estoques de todas as lojas físicas e centro de distribuição. Se o produto estiver disponível em qualquer um dos estoques, o cliente pode comprar através do totem.

Marketing omnichannel

Marketing omnichannel

O histórico de navegação do cliente é aproveitado para o envio automático de e-mail marketing comportamental com os produtos navegados e outras sugestões.

Experiência de compra

Experiência de compra

O cliente possui um canal a mais para pesquisar e comprar os seus produtos através de uma solução interativa e tecnológica que irá impressioná-lo.

Recupere suas vendas

Recupere suas vendas

Se o cliente saiu da loja física de mãos vazias, você ainda tem a chance de concretizar a venda na loja virtual com o e-mail de recuperação de carrinho.

Inovamos para você vender mais.