Moovin sela parceria com Buscapé Company

A Moovin firmou uma parceria com a Buscapé Company. A ação traz diversos benefícios aos seus clientes, como bônus para anunciar produtos e até mesmo anúncios gratuitos, desde que a loja utilize o Bcash como meio exclusivo de pagamento. O usuário também conta com o controle de risco e prevenção de fraudes e análise de perfil dos usuários.

“Acreditamos que esta parceria serve de incentivo aos lojistas iniciantes no e-commerce e que também não deixa de lado aqueles já estão há mais tempo no mercado, devido a sua série de benefícios. Estamos muito empolgados com esta parceria”. Conta Alexandre Sordi, diretor executivo da Moovin.

O Buscapé também integra em seus resultados de busca no comparador de preços o selo de certificação da loja no E-bit. A classificação é feita por medalhas (Diamante, Ouro, Prata e Bronze), que atestam a qualidade dos serviços prestados pelo varejista. Para os consumidores, este selo colabora para aumentar a confiança na compra online. A Moovin atualmente possui três lojas em sua lista de clientes com certificação Diamante: Cissa Magazine, Gurivéio e SamStore.