Google pode lançar suporte por telefone para clientes do AdWords no Brasil

O Google informou esta semana que adicionou uma nova forma de atendimento para os clientes de seu serviço de links patrocinados, o AdWords.

A partir de agora os consumidores localizados nos Estados Unidos e Canadá poderão esclarecer suas dúvidas sobre as campanhas por telefone com algum especialista gratuitamente. Entretanto, a empresa afirma que pretende disponibilizar este novo recurso para os demais países, incluindo o Brasil.

“Estamos adicionando este suporte por telefone por uma razão simples: você nos pediu isso! Você nos disse que enquanto esclarece suas dúvidas através da “Central de Ajuda AdWords”, também gostaria de falar com um especialista quando precisasse”, diz o Google em uma nota no blog.

A empresa também anunciou recentemente uma mudança na interface do AdSense para otimizá-la para os dispositivos móveis, permitindo aos usuários um acesso mais rápido às contas através de seus dispositivos móveis, que antes era permitido apenas por aplicativos de terceiros.

FONTE: http://ecommercenews.com.br/noticias/lancamentos/google-pode-lancar-suporte-por-telefone-para-clientes-do-adwords-no-brasil