Bananafoto migra para plataforma da Moovin e visa crescimento de pelo menos 30%

A Bananafoto é uma loja virtual que trabalha com uma variedade de produtos direcionados a fotógrafos e amantes da fotografia. A loja iniciou suas atividades em 2011 e hoje já é uma referência no país neste ramo de mercado. Por isso, a loja que havia sido desenvolvida internamente, viu-se no momento para migrar para outra plataforma.

Robson Martins, proprietário da Bananafoto, relata: “trabalhei como programador de computadores por 15 anos, sendo que 10 foram dedicados a desenvolvimento web, então a primeira versão da loja virtual da Bananafoto nós mesmos desenvolvemos. Os negócios foram crescendo e percebi a necessidade de mudar de plataforma para que eu pudesse me dedicar mais aos negócios e todas as demandas administrativas que um e-commerce necessita”.

Na semana passada, então, a Bananafoto já estava com mudanças em sua loja, como novas funcionalidades visando a melhor navegabilidade do site, após contratar a Moovin. “Depois de pesquisar uma solução por mais de seis meses, optei pela plataforma Moovin pelo seu atendimento excelente, equipe de programadores qualificados e, sobre tudo, por oferecerem uma solução inteligente que foca na taxa de conversão e SEO eficaz”, conta Robson, “agora, pretendemos ter um crescimento de pelo menos 30% até o final deste ano”, finaliza.