5 vezes que a Moovin provou ser uma plataforma flexível a qualquer negócio

A Moovin sempre destacou que seu principal diferencial é a flexibilidade, qualidade ausente na maioria das plataformas de e-commerce do modelo SaaS no Brasil. Escolhemos 5 personalizações que a Moovin já fez para atender empresas de diferentes segmentos. Confira:

1. “Comprar com lentes” (Tri-Jóia Shop)

Para vender óculos de grau pela internet, a Trijóia precisou de uma funcionalidade que permitisse ao usuário optar pela compra com ou sem lentes. Ao selecionar a compra com lentes, é possível especificar as suas características, conforme prescrição médica. O valor é ajustado automaticamente e ainda exibe uma descrição sobre o tipo da lente selecionada.

2. “Leia algumas páginas” (Editora Juspodivm)

Esta função dá a possibilidade ao usuário de ler algumas páginas do livro, auxiliando-o na decisão de compra e inclusive contribuindo para diminuição dos índices de troca e devolução.

3. “Tabela cor x tamanho” (Fábrica de Calcinhas)

A venda por atacado tem ganhado força no e-commerce. Nosso primeiro case desta modalidade foi a Fábrica de Calcinhas, que precisava de uma solução para vender quantias diferentes de um mesmo produto com variações (tamanho e cor) de forma prática e usual. Assim implementamos a tabela cor x tamanho.

4. “Equipe” (Matriz Skateshop)

A Matriz Skateshop é referência no segmento skatewear e patrocina alguns atletas brasileiros. Assim surgiu a ideia da marca possuir a categoria “equipe”, na qual o usuário pode filtrar por produtos das marcas patrocinadoras utilizados por cada um dos skatistas.

5. Omnichannel (Exclusiva Castor)

Reconhecida marca de colchões, a Exclusiva Castor buscava uma forma de que suas lojas físicas pudessem efetivar uma venda online para o cliente, e comissionar o estabelecimento ou o vendedor. A vantagem para o cliente é conhecer o produto ao vivo, talvez pagar um preço mais baixo e receber em casa.