Blog da
Moovin

Vender em marketplaces: qual a importância da plataforma de e-commerce?

Em: E-commerce

16 maio 2018

Enfim você percebeu que vender em marketplaces será vantajoso para o seu negócio e portanto quer anunciar seus produtos em alguns deles. Agora é só acessar o painel de um por um, cadastrar produto por produto, atualizar o estoque manualmente… Não, pera. Já conseguiu notar quão trabalhoso seria administrar individualmente sua loja virtual, física e marketplaces? Isso lhe demandaria um tempo incalculável a ser investido, que poderia ser dedicado a outras tantas tarefas que o seu negócio exige.  Além de que provavelmente ocorreriam muitos erros e desatualizações, lhe rendendo uma boa dor de cabeça.

É para facilitar toda a sua vida, ganhar performance e tempo, que você deve utilizar uma plataforma de e-commerce integrada a marketplaces. Ter sua própria loja virtual e ainda vender em marketplaces, exige que você utilize uma solução capaz de integrar todos os seus canais de venda. Isso significa centralizar todas suas operações em um único sistema e fazer com que suas informações sejam automaticamente sincronizadas, evitando ações manuais.

• Agilidade para cadastrar anúncios;

• Centralização do recebimento de pedidos;

• Sincronização de informações;

• Possibilidade de praticar mesmos preços ou personalizá-los por canal;

• Integração de estoques, permitindo que você direcione a quantidade disponível por canal;

• Atualização de status de pedidos;

• Redutor em lote;

• Otimização de todas as operações.

Vender em marketplaces significa expor os seus produtos nas maiores lojas virtuais do Brasil e, consequentemente, aumentar o seu alcance, vendas e lucro! Para obter os melhores resultados através das vendas em marketplaces, é imprescindível utilizar uma plataforma com integrações concluídas e atualizadas. A plataforma de e-commerce da Moovin está integrada aos marketplaces do grupo B2W (Americanas, Shoptime e Submarino), Cnova (Ddiscount, Casas Bahia, Extra e Ponto Frio), GFG (Dafiti, Kanui e Tricae), Grupo Netshoes (Netshoes e Zattini), além de Amazon, Buscapé, Carrefour, Magazine Luiza, Mercado Livre e Walmart.

Quer vender em marketplaces?

0 comentário(s).
Seja o primeiro a comentar.




8 × cinco =