Blog da
Moovin

Lojas virtuais utilizadoras da Moovin e Bcash têm expressivo crescimento no Dia do Consumidor

Em: E-commerce

25 mar 2014

A Moovin, fornecedora de soluções para e-commerce, aproveitou sua parceria com o Buscapé Company neste Dia do Consumidor, para aumento nas vendas das lojas virtuais que atuam com sua plataforma.

De acordo com o relatório da Buscapé Company, houve um aumento de 323% em quantidade de transações das lojas que atuam com a Moovin e Bcash, e 353% em valor, comparado ao mesmo dia da semana anterior. De acordo com a E-bit, o Dia do Consumidor, ação coordenada pelo próprio Buscapé, movimentou R$ 174 milhões para o e-commerce nacional nessa quarta-feira, 19 de março. Esse valor representa um crescimento de 64%, em relação a uma quarta-feira comum.

A Moovin possui cerca de 50 lojas atuando com sua plataforma, que contam com diversos benefícios da parceria com a Buscapé. “Nossa parceria com o Buscapé tem proporcionado aos nossos clientes vantagens comercias e benefícios que vem aumentando o número de acessos em suas lojas e, consequentemente, o faturamento”, relata Anderson Herzer, diretor comercial da Moovin.

0 comentário(s).
Seja o primeiro a comentar.




nove − = 1