Moovin participa de Congresso E-Commerce e considera experiência um reforço aos seus aconselhamentos a clientes

Na última sexta-feira, 10 de maio, ocorreu em São Paulo o Congresso E-Commerce Brasil – Experiência do Cliente, maior evento do setor na América Latina. O congresso teve como foco a experiência do cliente em uma operação de e-commerce.

A Moovin, sempre buscando novas experiências a fim de aperfeiçoar ainda mais seus serviços, foi lá conferir. “Achamos importante participar desses eventos. Conhecer os cases de empresas já consagradas no comércio virtual e averiguar se há algum conhecimento da parte deles que ainda não sabemos, a fim de agregar ao nosso trabalho e contribuir com o sucesso de nossos clientes. No entanto, foi interessante que tudo que foi compartilhado no congresso, nós já sabíamos, aplicamos e aconselhamos aos nossos clientes. Mas é importante mostrar a eles que as maiores e mais reconhecidas empresas do mercado agem de tal maneira. São exemplos sólidos e bem-sucedidos”, relatam os diretores da Moovin Alexandre Pereira e Anderson Herzer.

O evento reuniu 1.000 congressistas e contou com palestrantes de grandes empresas do mercado, como Amazon, TAM, Walmart, Dafiti, Livraria Cultura e outros.