Cissa Magazine cresce 400% em 2012 e investe R$ 1,2 milhão para 2013

dados-financeiros

O CissaMagazine.com.br, loja virtual especializada na venda de celulares, smartphones, tablets e acessórios, alcançou o crescimento de 400% em 2012, reflexo do bom desempenho nas vendas à vista. A varejista afirma ter adotado uma estratégia de preços extremamente agressiva, possibilitando aos consumidores de todo o Brasil descontos de até 15% no valor das compras à vista, diferente dos outros players do seu segmento.

Mas, de acordo com Ioná Goedert, Diretora de Operações do CissaMagazine, esta medida não foi a única a contribuir com o bom de desempenho da empresa em 2012. Segundo a executiva, além dos preços e descontos competitivos, a agilidade no despacho e na aprovação dos pedidos, atendimento personalizado e equipe treinada, também foram fundamentais para o resultado final. “Também proporcionamos ao cliente atendimento telefônico personalizado e sem filas de espera, sem falar na agilidade do despacho que ocorre em até 24 horas. Pedidos aprovados até às 14 horas, são despachados no mesmo dia”, assegura.

O Diretor Comercial, Jaison Goedert, enfatiza que ampliar as facilidades de pagamento também ajudou a fomentar os resultados. “Oferecemos várias formas de pagamento, pois, entendemos que o cliente quer opções. Quer pagar no boleto, depósito no Itaú, Bradesco, Banco do Brasil ou no cartão de crédito? Aqui, alternativas não faltam para  o cliente”, ressalta o diretor.

Além de investimentos em treinamento da equipe que auxiliam a profissionalização e a melhoria no atendimento, o CissaMagazine.com.br, também investe em estratégias que estimulam o relacionamento com os consumidores, ampliando as formas de comunicação com a empresa. “Oferecemos várias possibilidades de contato, como Skype, MSN, aliadas a soluções simples como celulares de todas as operadoras”, acrescenta Dariane Rodrigues, Coordenadora de Atendimento.

Para 2013 a empresa anuncia investimentos de R$ 1,2 milhão que serão direcionados para várias áreas. Serão mudanças de cunho tecnológico, na ampliação da área de logística, e, em estratégias de marketing, conforme detalha a diretora de operações. “Haverá modificação de plataforma de e-commerce com a empresa  Moovin e mudança de ERP com a Softvar. Também será criado um Centro de Distribuição em São Paulo, visando economia em transportes e otimização de prazos de entrega. Além disso, investimentos fortes em marketing com parceiros já confirmados. Destacamos a Criteo, em Retarget, Google, para Links Patrocinados, Comparadores de preço como o Zoom, Zura, ShopBot e Kuanto Kusta. Somando-se a isso a parceria com a Allied e Fujioka (dois dos maiores distribuidores de smartphones do Brasil) para os lançamentos das fabricantes Samsung, Motorola, Nokia e LG”, declara a executiva.

FONTE: http://ecommercenews.com.br/noticias/balancos/cissa-magazine-cresce-400-em-2012-e-investe-r-12-milhao-para-2013