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Moovin

No último mês, a Moovin atualizou sua integração com os gateways de pagamento Pagseguro, Stelo e Mercado Pago, agregando a função de checkout transparente em todos eles, assim como já funcionava na plataforma o Moip e Bcash.

O que é checkout transparente?

Como o pagamento é realizado através do serviço de empresas terceirizadas, os gateways, muitas vezes o cliente, ao finalizar a compra, é redirecionado aos respectivos sites destas empresas para efetuar o pagamento. Com o checkout transparente, o pagamento é realizado dentro do seu próprio e-commerce, sem redirecionamento para outro site.

Mas por que utilizar o checkout transparente?


Mais confiança

Caso o usuário tenha realizado todo o processo de navegação dentro de sua loja virtual, até chegar ao carrinho de compras, mas, justo na etapa do pagamento seja redirecionado para outro site, há o grande risco de causar sensação de falta de segurança.

Foco na conclusão da compra

O cliente não terá sua atenção desviada para outras janelas e abas do navegador, nem na necessidade de criar um cadastro novo no site dos gateways, o que mantém o seu foco em apenas na conclusão da compra.

Processo mais ágil

Todo o processo é realizado no mesmo site, eliminando a etapa de redirecionamento e criação outros cadastros, o que seria mais uma etapa para a finalização da compra, representando um obstáculo e motivando o abandono de carrinho.

mooveup!
Confira as últimas atualizações da plataforma:
Integracoes
PagSeguro Pagseguro – Checkout Transparente – O cliente
permanece no ambiente de seu site durante todo
o processo de compra.
Intelipost Intelipost – A Intelipost é uma plataforma em nuvem
para gestão e otimização da logística, também
conhecido como TMS. Saiba mais.
Bling Bling v2 – Atualização de integração – O Bling é um
sistema de gestão empresarial (ERP) para micro e
pequenas empresas. Saiba mais.
Melhoria
Relatorios Relatórios de conflitos para os marketplaces – Nosso relatório de conflitos tem o intuito de manter o lojista
por dentro da integração com os marketplaces.
Saiba mais.
mooveup!

Confira as últimas atualizações da plataforma:

Integracoes
Lomadee Lomadee – Plataforma colaborativa para que publishers divulguem produtos e serviços de anunciantes e sejam comissionados conforme o resultado de performance atingido.
Stelo Stelo Transparente – O cliente finaliza a compra sem sair
do seu site. Enquanto isso, a Stelo cuida do processamento da compra com qualidade e segurança.
Mercado Pago Mercado Pago Transparente – O pagamento da compra
é realizado dentro do seu próprio e-commerce, sem redirecionamento para outro site.
Novo modulo
Mercado Livre Importação de anúncios do Mercado Livre – Relação dos anúncios existentes no Mercado Livre com produtos já cadastrados na plataforma Moovin, gerando a
sincronização de preço e estoque. Saiba mais.
Melhoria
Melhoria Diversas notas fiscais para o mesmo pedido – Até então,
o ERP só podia salvar uma nota por pedido. Com o método
de webservice saveNfe, agora o lojista pode emitir mais
de uma nota fiscal para um mesmo pedido, o que deve
ocorrer quando um item é devolvido. Saiba mais.
mooveup!
A Moovin está sempre trabalhando no desenvolvimento de novas integrações, módulos e melhorias.

A partir de agora você fica por dentro de tudo o que há de novo!

Nossas mais recentes novidades implementadas:

Integracoes
SkyHub Skyhub – A ferramenta da B2W oferece vantagens
comerciais para quem anunciar nos marketplaces
do grupo e atualizações frequentes.
Zoom Zoom – Spider Contínuo – Este serviço dispensa a necessidade de agendamento de atualização do XML.
O mesmo sempre estará atualizado.
Myreks Myreks – Plataforma de recomendação, em que
as pessoas podem indicar produtos e serem
recompensadas por seu poder de influência.
Etica Consultores Ética Consultores – Integração com o ERP.
Google Tag Manager DataLayer (GTM) – O Google Tag Manager (GTM) é uma
ferramenta de gerenciamento de tags do site. Colete
todas as informações e aplique ações de marketing facilmente. Saiba mais.
Melhoria
GFG Envio de preço diferenciado ao marketplace GFG.

Em 2014, a Moovin desenvolveu um módulo exclusivo pensando na Black Friday. O recurso dá autonomia para que o lojista crie e personalize a sua campanha. Neste ano a função teve diversas melhorias de layout para melhorar a experiência do usuário com uma versão mobile que garante a usabilidade, rapidez de carregamento e otimização no processo de cadastro e finalização da compra. Além disso, a hospedagem na Amazon Web Services, tem garantido a estabilidade de todas as lojas virtuais clientes da Moovin durante o período.

1. Período da campanha

A funcionalidade permite que o lojista defina o período que realizará suas campanhas, podendo programar promoções em um dia específico na semana/mês, celebrar datas comemorativas e o próprio Black Friday.

2. Seleção de produtos

A seleção dos produtos que participarão da campanha é rápida e prática. O lojista pode buscar pelos produtos específicos que quer ofertar, aplicar massivamente para determinadas categorias, ou em toda loja.

3. Personalização

O lojista pode solicitar que a equipe da Moovin desenvolva e implemente um template personalizado para sua campanha.

4. Cronômetro regressivo

É possível adicionar cronômetros com contagem regressiva para o término das ofertas na listagem de produtos, página do produto e carrinho de compras. Esta função, que pode contar inclusive com os milissegundos, tem o efeito de causar sensação de urgência de compra.

5. Página de espera e newsletter

Possibilidade de ativar uma página de espera nos dias que antecedem a Black Friday, podendo captar e-mail dos clientes que se cadastrarem na newsletters para receber as ofertas em primeira mão.

“A Moovin sempre nos atendeu bem na Black Friday, mesmo com um aumento grande de tráfego, nossa loja nunca ficou fora do ar, e isso é extremamente importante quando vários pedidos são feitos a cada minuto que passa. Além dessa estabilidade, a Moovin oferece um módulo para que se organize a campanha, com um layout diferenciado para ajudar na conversão e também uma estrutura apropriada para definir os descontos e colocar os produtos na promoção”.- Diogo Moraes, CEO da Biopoint.